quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Roberto Carlos chora em show em São Paulo

Dedicando show a Hebe Camargo, Roberto Carlos emociona o público e chora junto


Ontem fui ao show do rei, entrei como uma mera espectadora e sai como fã. O carisma e o charme (Que tem de sobra) , faz todos se apaixonarem, eu sinceramente acho que todos deveriam ir pelo menos uma vez na vida a esse show.

Em todos os show que eu já fui, nunca vi tanto amor de fãs pelo seu ídolo como eu vi ontem, a loucura e o amor ali, dão um toque mais especial e uma energia maravilhosa ao evento. 

Roberto cantou sua nova musica " Esse cara sou eu", todos já sabiam a letra de cór, e foi um dos momentos mais animados do show.

Entre os famosos que foram conferir o show, na primeira fileira estavam Rodrigo Faro e sua esposa a modelo Vera Viel, Adriane Galisteu, Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Como já é de costume Roberto Carlos deixou sua música Jesus Cristo por útlimo, enquanto a multidão se aproximava do Rei para pegar as rosas, ele pediu á sua banda que parasse a música e dedicou o show á Hebe Camargo, sua grande amiga que faleceu em setembro desse ano.
O público aplaudiu e se emocionou com o Rei que chorava no palco em lembrança á rainha da televisão brasileira. Foi mais um aperetivo que tornou o show muito especial.











Nenhum comentário:

Postar um comentário