quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Daslu, a marca do povo?

 

As roupas da Daslu, sempre foram objeto de cobiça de toda população, mas depois de algumas crises virou acessível até para a Classe C brasileira


O susto do título pode ser grande, mas não, a nova Classe C não cresceu tanto assim nos últimos anos que consegue comprar roupas carissimas de grandes grifes brasileiras, mas sim, a Daslu deu passos para trás para pagar divídas e limpar a imagem da marca, que por sinal estava bem queimada com os brasileiros.

As roupas da grife agora serão vendidas na Riachuelo, democratizando a moda, fato que causa muita polêmica, já que especialistas acreditam que há muitos maleficios nessa história e que estariamos perdendo uma grande marca nacional, por outro lado a empresa começa um projeto de acabar com as dividas e voltar a ser bem falada pelo povo.

Os produtos chegaram ontem às 165 lojas Riachuelo por todo país e a coleção de verão tem 104 peças infantis, femininas e masculinas. A partir de 25,90 o produto assinado pela Daslu pode ser adquirido.






PEÇAS DA NOVA COLEÇÃO, DASLU RIACHUELO!

Trocando em míudos: Não será ainda dessa vez que teremos acesso às roupas com o verdadeiro nível Daslu, já que segundo a maioria dos clientes, as roupas estão bem abaixo do nível esperado

2 comentários:

  1. Esse post está completo de preconceito. A começar pelo titulo, onde fica a pergunta desacreditada onde uma marca de luxo está nas mãos do 'povo', como se a classe A/B não fosse parte do povo, fosse um algo além, um sobrepovo. Continua num quase choro de tristeza e lamentação pelo fato de os ricos terem perdido sua marca de identificação excludente para os pobres, coitados de nós ricos, agora usamos a mesma roupa que eles, blergh... Considerar que atender a 'classe média' é andar para trás é considerar que os ricos estão passos a frente do resto, a ralé que nunca deveria ter tido a oportunidade de vestir roupas de marca. Maldito cartão de crédito... Qual o maleficio em todos terem a oportunidade de usar as mesmas roupas? As classe C ainda não cresceu a ponto de comprar roupas carissimas como nós compramos, nós somos a elite, podemos, eles não! Qual o sentido agora em pagar 5 mil numa blusa se um pobre compra uma igual por 25 reais? As coisas realmente acontecem assim, nosso eterna busca do american way of life. Os ricos sempre buscando uma forma de se diferenciar dos pobres.
    Me desculpe se pareço pegar pesado, mas é que já está na hora de acabar com meias palavras.

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  2. Discordo. A palavra "Povo" no meu ponto de vista, significa uma marca acessível a todos. Antes a Daslu era acessível apenas a nata brasileira, hoje já pode ser adquirida por todo mundo.
    Democratizar a moda é perder a grife, isso não é minha opinião, e sim a de especialistas. O rico não vai deixar de usar a marca, mas vai pensar, se a Daslu faz roupas de 30 reais, pra que vou comprar de 5000? Isso é democratizar a moda e perder a grife.
    Suas críticas são destrutivas e fora de sentido.

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