segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kit Kat: A farsa do Burger King


A rede de lanchonetes Burger King  acaba de lançar uma novidade no mercado, o sorvete de Kit Kat.

Ao olhar a foto da propaganda provavelmente você ficou com água na boca e não vê a hora de ir ao BK comer essa deliciosa sobremesa, certo?  Foi isso que eu  também senti.

Mas a realidade é bem diferente dessa foto, o sorvete acaba com toda a expectativa  e deixa uma grande frustração.

O  gosto do sorvete de baunilha é horrível,  a calda deve ser da pior qualidade, a consistência nem se fala e o Kit Kat?  Bom o Kit Kat,  eu acho que eles  esqueceram de colocar e deixaram cair 5 pedaços minúsculos dentro do meu pote.

No mesmo dia foram mais cinco conhecidos experimentarem o  “delicioso” sorvete de Kit Kat e a rejeição foi de 100% , todos largaram o sorvete inteiro.

No final o comentário foi “Se fosse no Mc Donald’s  com certeza teria sido bem melhor”

Eu concordo que a foto da propaganda é meramente ilustrativa porém não imaginava que fosse totalmente ilusória.

Um comentário:

  1. Nossa, não acredito!!! Eu estava super empolgada para experimentar. Fiquei até triste agora... rs

    ResponderExcluir