segunda-feira, 1 de abril de 2013

Seria bom se fosse uma mentira de Primeiro de Abril


Caos! Palavra digna de um brasileiro. O povo do carnaval, alegre, festivo e hospitaleiro se encontra em estado de calamidade. Não é porque a seleção do Felipão vem acumulando péssimos resultados, nem porque a novela das nove atual, não chega aos pés da boa e velha Carminha, não, definitivamente não é a saudade de dar uma espiadinha no Big Brother que nos deixou em estado de alerta.

Nossas melhores amigas vão ter que sair de casa, é verdade, o governo quer acabar com o trabalho das empregadas domésticas, não lembram que patrão físico é diferente de jurídico.

Nossos torcedores fanáticos estão presos sofrendo maus tratos na Bolívia, sendo que o verdadeiro culpado já assumiu sua responsabilidade sobre a morte de Kevin Espada.

Nossa dignidade foi embora, um Playboy bêbado arrancou o braço de um ciclista e jogou no rio.

Nossos direitos humanos acabaram, um tal de Marco Feliciano vem colocar a prova uma palavra que tem por obrigação ser eliminada do vocabulário mundial. O preconceito é nojento, só não é mais sujo do que um “homem” que disse em redes sociais as barbáries que disse o atual Presidente da Comissão dos Direitos Humanos.

Nossa justiça não pune ninguém, Renan Calheiros é o novo Presidente do Senado. Isso nem requer mais linhas de explicação.

Infelizmente essas manchetes não fazem parte de uma brincadeira do Primeiro de Abril! O que brasileiro quer é dias de verdade, porque ultimamente a calamidade é tão grande que parece tudo  de mentira!

Um comentário:

  1. Mesmo que essas manchetes fossem mentiras do dia 1 de Abril, eu digamos que "acostumada" em sempre vê essa falta de respeito/bagunça no país, acreditaria que era verdade. Acabou virando rotina noticias como essas, que causam indignação, mas infelizmente não me surpreendem mais. Mas apesar de estar acostumada, não sou conformada com essa situação.
    Incrível o blog de vocês, parabéns e sucesso sempre.

    ResponderExcluir