terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Propaganda da Volks indigna telespectador

A nova propaganda da Volkswagen que conta com um gato preto como simbolo de azar sairá do ar na próxima quarta feira (06).

Defensores dos animais foram contra e após e-mails e campanha na internet conseguiram a retirada do ar.


Em pleno seculo 21 gatos pretos ainda são símbolos de azar e por isso são torturados e mortos diariamente em rituais religiosos e de magias das formas mais cruéis possíveis.

O assunto é tão sério que CCZs e ONGs não permitem doação de gatos pretos perto do Halloween,  quando os rituais ficam mais fortes. 

Em resposta dessa rejeição o sócio diretor da agência Fischer & Friends, que fez a propaganda Mario D' Andrea disse " “...as pessoas deviam dedicar o tempo delas nas redes sociais para discutir assuntos mais sérios. E o País está cheio deles.”.

A ONG Clube dos Vira-latas respondeu de forma educada "Se segundo suas palavras, “o país está cheio de assuntos mais sérios a serem discutidos”, melhor seria pregar o respeito e a tolerância aos assuntos que cada um considera sério e saber que uma coisa não invalida a outra: preocupar-se com o bem estar de animais não exclui preocupar-se também com política, segurança pública, educação ou qualquer outra causa que o Sr. possa considerar séria." 

Animal também é coisa seria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário