terça-feira, 11 de junho de 2013

Imagine o caos



Trânsito caótico, violência no maior índice da história, inflação lá em cima, passagens de transportes públicos cada dia mais cara e ninguém faz nada.

A vida está banalizada, isso fica claro a partir do momento em que crimes brutais acontecem e as pessoas tratam como fato corriqueiro.
Você vai à rua para  buscar seu filho na escola e não tem certeza se volta, e se conseguir retornar a sua casa, geralmente seus pertences ficam pelo caminho.
  O transporte público é pago, e as condições são deprimentes, você muitas vezes faz uma viagem de duas horas, em pé, isso se der sorte de não estar esmagado.

Então a população começa a colocar sua cara na rua, no inicio duas mil pessoas, depois em uma segunda oportunidade, o número já dobra, hoje já chegamos a dez mil manifestantes. Fizeram quebra quebra, depredaram os ônibus e foram tratados como animais, mas posso lhe garantir que na próxima quinta feira tem mais.

Protestos contra violência já estão sendo marcados em todas as cidades do Brasil, o povo timidamente está colocando o rosto pra fora. O momento é totalmente oportuno, já que, a partir dessa semana o mundo vai falar do Brasil.
Se você está ai sentado imaginando a festa, a maioria do povo está vivendo o caos!
Vamos colocar a cara pra bater antes que seja tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário