domingo, 6 de janeiro de 2013

E mais uma vez, a torcida é quem sofre

Depois de inúmeras administrações mal sucedidas, Palmeiras vive uns dos piores momentos de sua historia


A quarta maior torcida do pais, vem acumulando decepções desde a saída da Parmalat. Amadores, homens que não amam o clube, como um torcedor que usa de seu pequeno salario para garantir um espaço na arquibancada, vem sujando o nome daquele que ainda é o maior do Brasil.
O senhor Arnaldo Tirone, o últimos dos "VAGABUNDOS", adjetivo dado a alguem que não faz nada de proveitoso, fez o favor de levar mais uma vez essa equipe tao importante do futebol nacional para o fundo do poco.

Foi ele quem demitiu o técnico Luiz Felipe Scolari, foi ele quem colocou como diretor de Futebol, departamento mais importante do clube, um cara que não entende nada do esporte. Foi ele quem trouxe para  salvar a equipe do rebaixamento, um treinador que nunca ganhou nada na carreira e acostumado com a Série B.

Hoje, o Palmeiras tem um elenco de 23 jogadores, onde a maioria não pode vestir o manto verde e branco, os craques do elenco não sabem se vão ou se ficam, estão mais pra la do pra cá. Assunção, que levou o Palmeiras ao título da Copa do Brasil, rompeu com o Valdivia no jogo contra o Flamengo e até hoje nenhum dos dois botaram a cara no CT para treinar. O novo ídolo dos torcedores, o argentino que até hoje nunca fez nada em nenhum lugar, está dispensado a disputa da Série B pelo Palmeiras.

Muitos jogadores estão insatisfeitos com tudo o que esta acontecendo, o lateral direito, Vitor, não queria voltar ao Palmeiras de jeito nenhum, a vontade dele era permanecer no Goias.

E os apaixonados palmeirenses ficam todo ano esperando a contratação de um Riquelme, ou então a chegada de um novo patrocinador que alavanque as contratações.

Foi dada a largada de 2013 e nada mudou para melhor, tudo só piorou e quem chora são eles, os que ainda acreditam na volta daquele verdadeiro Palmeiras.


Se nada mudar ali na diretoria, essas cenas vão continuar aparecendo com frequencia.
"Não espere resultados diferentes se você continua com as mesmas atitudes"

Um comentário: